Tuesday, July 10, 2007

FATOR DE TUDO E DEFEITO AUSENTE



SONHO DE SER ACORDADO E DE SER DESVIADO DE TUDO E DE SER SINAL NA SUA MALDADE E DE TUDO UM POUCO DE AGOSTO ASSIM COM A CINZA NO MEU FATO DE TUDO E E EM TUDO DE TUDO O SONHO IMPOSTO DE TUDO O QUE É BONITO E DE TUDO O SEU FEITIO.


SONHEI QUE ENFIM ACORDEI E ESTAVA GEANDO LÁ FORA NA RUA E SE VIAM AS PEDRAS DESAPARECENDO DEBAIXO DOS PÉS DO POVO CONTENTE E RINDO SEM SER APRESSADO DESDE O COMEÇO DO INVERNO MAS SE FAZENDO DE TUDO E DE TUDO TENDO DESPERTO DE TUDO ESTAVA JÁ O INVERNO.
O MUNDO ESTÁ UM DESASTRE COM TANTO BURRO Á SOLTA. É PENA QUE DAS SUAS REUNIÕES NADA RESULTE. O MUNDO PODERIA SER MAIOR . MAIS ABERTO COM MAIS INTUITO E SUBSTÃNCIA. COISAS E DE VER TAMBÉM. O MUNDO SERIA O FIM DO MUNDO.

O MESMO DE TUDO E EM TUDO DE TUDO ISTO



DE TODOS OS PORMENORES DE TUDO E EM TUDO DE TUDO EM MESMO SÍTIO DE TUDO EU DE TUDO SOU DE TUDO E DE TUDO MESMO DE TUDO E EM SEM TUDO DE TUDO E DE TUDO O MESMO TUDO DE TUDO O QUE É DE TUDO.


O MESMO DE TUDO E EM TUDO DE TUDO EM TUDO DE TUDO E SÓ DE TUDO EM TUDO DE TUDO EM TUDO DE TUDO FOI DE TUDO O QUE É DE TUDO O MESMO TUDO DE TUDO E DE TUDO O QUE É DE TUDO E DE TUDO SÓ DE TUDO E DE TUDO SÓ.


NEM DE TUDO O QUE É DE TUDO E DE TUDO O QUE É DE TUDO O E SOU DE TUDO E EM TUDO DE TUDO O SOU DE TUDO E DE TUDO DÓ DE TUDO O SOU DE TUDO E DE TUDO SOU.


NEM DE TUDO O QUE É DE TUDO E SOU DE TUDO E DE TUDO SOU DE TUDO E DE TUDO SOU DE TUDO E DE TUDO SÓ DE TUDO O SOU DE TUDO E DE TUDO O SOU DE TUDO DE TUDO O SOU DE TUDO E DE TUDO O SOU DE TUDO E DE TUDO ENFIM D E TUDO O SOU DE TUDO E DE TUDO SOU.


ANTES DE TUDO E SÓ DE TUDO EU SOU MESMO DE TUDO. LIGEIRAMENTE ABREM AS RUAS OS TOMATES E ASSIM SÃO. AS RUAS SÃO MESTRAS E DE ESPÍRITO DE SOL E DE SOMBRA. AS RUAS SÃO ASSIM COMO CANDEEIROS NAS RUAS E APENAS SÃO SOLITÁRIAS. O MUNDO É UM ESPECTÁCULO DE TRISTE E APENAS O SEGUNDO. O MUNDO É UM JASMIM E DE AGORA EM DIANTE O SEU JARDIM.
O MUNDO PRECISA DE SE VER E NÃO O SEU SEGUNDO. EXISTE POIS NO TEMPO. DEPOIS QUE SE ALTEROU PARA SER DE TRABALHO. O MUNDO DE ESPERTO. PRECISAMOS DO MUNDO PARA SERMOS VISTOS. NELE HABITAMOS. O MUNDO E A SUA ESTRADA. MUNDO. E MUNDO.

Saturday, July 7, 2007

O MENTIR E O SER DEUS DE MENTIRA



PENA É E DESASTRE SEJA A QUEM SE ALCANÇA SEM SER E DEPOIS A TUDO ATORMENTA E NEM DEVIDO É DE SE FAZER E NÃO CRER.
A REVOLUÇÃO NÃO SE ALCANÇA MENTINDO MAS APENAS DE VERDADE E DEPOIS DE TUDO É FEIO DE SER ASSIM O MUNDO INTEIRO MESMO SABENDO DE SI.
A QUEM SE ARMA E MENTE A TUDO ACONTECE DE PENTE E A TUDO DE NOJO ALCANÇA POIS MENTIR DE TUDO É ESPERANÇA E DE EXAGERO SE ALCANÇA E VÊ. O PODER DE SER VERDADE NEM O MENTE MAS A MENTIRA ENFIM ASSIM É DENUNCIA CERTA E DE SI MESMO DESFEITA POIS AO MUNDO SE ALCANÇA DE SEU MODO E FEITIO E DE SER LIDERANÇA DE SER DE TUDO E INFINITO E SEM MEDO DE SEU POVO HORAS E HORAS A FIO O SABER DE TUDO SE MUDA EM ESPERA E DE SABER DE SER VERDADE O POVO PUDER VER.
O POVO É BONITO.
A CENA DE SE VESTIR DIFERENTE. O CASO ANDOU FALADO. CAIMOS NA TENTATIVA.

FENÓMENO DAS MARAVILHAS DO MUNDO



ESTRANHO QUE A MONA LISA OU MELHOR DE TUDO A GUERNICA NÃO FOSSE A VOTAÇÃO POIS NÃO SÃO MENOS DO QUE AS OUTRAS E ESTAS APENAS PRODUTO AO ENCONTRO DOS PÁSSAROS.
VÃO HOJE A VOTAÇÃO NO MEU PAÍS E NESTE EXISTE POIS NELE NASCEU HELENA PINTORA MELHOR NO MUNDO. PENA QUE NÃO SE ESCREVA OU ELA SEJA FALADA. DESPREZADA PELO FASCISMO MUDOU DE RESIDÊNCIA E AINDA HOJE O MUNDO PRIMA POR SUA AUSÊNCIA. AQUI NÃO E EM VIDA A CONHECI. TODAS AS MULHERES SÃO SUPERIORES AO HOMEM PORTANTO A CONCORRÊNCIA É FINAL DE ESTUDO E SER. EU SOU DEUS O MESMO DE TUDO O MESMO. NASCE-SE HOMEM MULHER ANIMAL DEUS VAZIO. MAS É POR NASCIMENTO NÃO POR INVENÇÃO OU MENTIRA.
GOSTO DE SER EIFFEL A TORRE OU LIBERDADE NO HUDSON E MAIS O PÃO DE AÇÚCAR POIS NÃO SÃO TÚMULOS OU ELEMENTOS DE REPRESSÃO POIS É ESTÚPIDO CONSIDERAR ELE ALGUÉM MAS ORIUNDOS DE FRANÇA E ESTA HOJE Á FRENTE DO ÚNICO NEGÓCIO DO MESMO E ESTERCO DE MELROS TAMBÉM O TURISMO.
A GANHAR SERIA A GUERNICA POIS NEM APARECE E SERIA DE SER JUSTIÇA POIS FOI MAIS UM DITADOR JULGADO E O POVO AMORDAÇADO QUANDO O POVO JÁ VENCIA E TUDO ERA DE GRAÇA NEM FAZ HOJE POESIA MAS UM SÉCULO DE PASSADO.
DE DEUS E DE TUDO UM POUCO É O MEU DEUS O MEU POVO. O POVO DE SER UM DEUS.
É UMA HISTÓRIA E É BONITA É CERTA NÃO FOI ENGOLIDA OU ENFIADA COMO UM TESOURO DE RAZÕES MAS COMO DIVERSÃO. COMO ESTUDO. SONHO.